CENTRAL DE ATENDIMENTO

Televendas

Tem dúvidas?
Ligue para nós.
(11) 99252-0885
(11) 4436-1256

Pedido Mínimo: R$ 50,00
Raio de entrega até 8km da loja
Demais localidades entrar em contato pelo WhatsApp (11) 99252-0885

ENTREGA EXPRESS
Raio de Entrega: até 4km
Entrega em até 24h para pedidos feitos até as 14h

Como faço para trocar / devolver os produtos?
As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.
Para isso, entre em contato com o SAC, pelo WHATSAPP ou por E-mail, e informe o número do pedido e o código do produto a ser trocado, ambos descritos na nota fiscal, ao lado do nome da mercadoria e qual o motivo da solicitação.
No caso das compras efetuados por cartão de crédito, o valor será ressarcido via estorno no prazo de até 5 dias úteis após o recebimento do mercadoria no centro de distribuição do Adega Empório ABC. A verificação do estorno na fatura depende do prazo de processamento do banco.
Já quando a compra for efetuado por boleto, o prazo para depósito na conta corrente em nome do comprador será em até 5 dias úteis após o recebimento do mercadoria no centro de distribuição do Adega Empório ABC.
A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, em sua embalagem de envio, com a etiqueta da Adega Empório ABC afixada.

Na EMPÓRIO ABC WINE BAR você compra com o melhor preço. Saiba como comprar:

 

1º Passo: Escolhendo os Produtos
Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar na categoria desejada no menu superior da página; em seguida escolher um filtro no menu lateral e finalmente escolher o produto que deseja.

 

Busca
Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

 

2º Passo: Adicionando produtos
Ao escolher o produto, basta clicar no botão Finalizar Compra. Seu produto será adicionado ao seu Carrinho de Compras. Nesse passo, você poderá escolherá as informações de entrega e pagamento. Na tela Carrinho de Compras você tem as opções:

 

Modificar a quantidade do produto escolhido

Inserir um Cupom Promocional (se aplicável)

 

Para escolher mais produtos clique em “Escolher Outros Produtos” ou no botão voltar do seu navegador. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem o nome “carrinho”, que fica no topo da página.

3º Passo: Identificação
Ao definir a seu carrinho, basta clicar em “Finalizar Compra”. Você será encaminhado para a página de identificação. Você pode fazer o seu login com o cadastro do Facebook ou Gmail. Caso deseje cadastrar um outro e-mail clique em “Entrar com E-mail e Senha” e você receberá um código por e-mail para confirmar o seu cadastro.

 

Esqueci Minha Senha
Se você já é cadastrado, mas esqueceu de sua senha, basta clicar no link “Faça seu Login” no topo da página principal e clicar em “Entrar com email e senha” depois clique em “Esqueci minha senha” e você receberá um e-mail com a sua nova senha.

 

Importante:
As informações fornecidas são de uso exclusivo para realizar análise de pedidos, emissão de Notas Fiscais e para contato para o cliente. Não são fornecidos a terceiros. Nossa loja é munida de Certificação Digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.

 

4º Passo: Endereço e Logística
Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Selecionar”. Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar”.

 

Logística
Você não precisa de se preocupar com esse ponto, escolhemos sempre o melhor serviço de entrega para você.

 

6º Passo: Pagamento
Agora, basta definir o plano de pagamento que mais se adéqua ao seu objetivo:

 

Cartão de crédito
Aceitamos as bandeiras Mastercard, Visa, Dinners, Elo e Amex. Pague em até 6x, sendo que em até 3x sem juros (Parcela mínima de R$ 50,00) e com 2 cartões de crédito diferente. Devido a necessidade de análise pelo sistema anti-fraude alguns pedidos poderão ter o status de “Pagamento Aprovado” somente no dia seguinte da compra.

 

Como acompanhar o meu pedido?
Acesse com seu login e senha e clique no link “Meus Pedidos” no topo da página principal. Ao acessar os seus pedidos clique em “Exibir Código de Rastreio” e clique no número exibido. Será exibido uma tela na lateral do seu monitor com o rastreio do seu pedido. Em caso de dúvida entre contato no link ATENDIMENTO localizado no rodapé

 

Cancelamento
Caso deseje cancelar a sua compra, entre no link “Meus Pedidos” localizado no topo da página e clique em cancelar pedido. Os pedidos poderão ser cancelados com até 7 dias após o faturamento. Pedidos cancelados efetuados com cartão de crédito terão o estorno concluído em até 20 dias úteis.

Empório ABC Wine Bar – 2022 | Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido com ❤ por  Genialle

Get in touch with us

Add Your Heading Text Here